OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Gravações monstram negociata de Robson com vereadores para salvar mandato

Gravações monstram negociata de Robson com vereadores para salvar mandato

Postado Por: Unknown As terça-feira, 27 de novembro de 2012 | 10:14:00




O Jornal Folha de Notícias trás estampado em suas páginas nesta terça feira uma matéria EXCLUSIVA, que mostra gravação visualizadas milhares de vezes no You Tube e Facebook, as quais mostram o prefeito de Cachoeira Dourada Robson Lima (PSB) tentando salvar seu pescoço às vésperas da reunião que definiu seu afastamento na Câmara Municipal, em agosto por diversas irregularidades na Prefeitura, como atraso nos salários dos professores.
Em conversa nada republicanas com os vereadores Saulo Rodrigues, Batista e João Sapateiro (PSB) e Mineirinho (PSD), Robson faz ameaças veladas: “NÃO VOU PRO INFERNO SOZINHO. NÃO VOU”, e discutem estratégias para continuar na Prefeitura até o fim do mandato, em 31 de dezembro.
No áudio, Robson fala em pagamentos regulares aos quatro vereadores. “ATRASA, MAS NUNCA FALTOU, TEMHO SIDO AMIGO, DEVOLVO DINHEIRO FAÇO TUDO”, e ao mesmo tempo faz ameaças veladas, dizendo que tem vídeos dos vereadores contando dinheiro. “EU NÃO BRINQUEI, PORQUE IMAGINAVA LÁ NO FUTURO QUE ALGUÉM PODERIA SER O JUDAS ISCARIOTES”. Robson foi afastado pela Câmara em agosto, teve o mandato cassado em outubro, numa sessão que não compareceram Saulo Rodrigues, João Sapateiro e Batista, mas conseguiu retornar  ao Executivo neste mês por força de liminar, que agora pode ser cassada pelo Tribunal de Justiça.
VEJA E OUÇA OS DOIS VÍDEOS QUE CIRCULAM PELA NET.

Vexame Político na Prefeitura de Cachoeira Dourada - Goiás Parte 1



Vexame Político na Prefeitura de Cachoeira Dourada - Goiás Parte 2


Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.