OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Governador autoriza concurso para Procuradoria Geral do Estado

Governador autoriza concurso para Procuradoria Geral do Estado

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 9 de novembro de 2012 | 17:06:00


O governador Marconi Perillo assinou nesta sexta-feira (9) documento autorizando a realização de concurso público para o cargo de procurador do Estado de 3ª categoria. Serão ofertadas 25 vagas. O anúncio foi durante a solenidade realizada no Palácio das Esmeraldas, em comemoração aos 48 anos da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e Dia do Procurador de Estado, no próximo dia 11. 
O governador argumentou ainda que a PGE não pode ser enxergada como mais um órgão da Administração Pública Estadual, como mais uma secretaria ou instituição vinculada ao Poder Executivo. “E esse é um papel crescente. Quanto mais exigente se torna a legislação em relação a fiscalização dos atos dos poderes, especialmente do Executivo, quanto mais rigorosa é a legislação em relação às prestações de contas e cumprimento da legislação, maior se torna a configuração e o peso da Procuradoria”, avaliou Perillo.
De acordo com o procurador-geral do Estado, Alexandre Tocantins, a PGE atuou ao longo de sua trajetória em episódios complexos da história de Goiás entre eles o acidente com o Césio 137. “Seja pela nossa história, seja pela nossa atuação contemporânea, hoje é um dia que nós vamos refletir para avançar, mas também temos que comemorar”, destacou.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.