OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PM de Caldas Novas retira assaltantes das ruas neste final de semana

PM de Caldas Novas retira assaltantes das ruas neste final de semana

Postado Por: Unknown As terça-feira, 16 de outubro de 2012 | 17:32:00




Neste último final de semana os bandidos até tentaram, mas esbarraram mais uma vez na eficiência da Polícia Militar de Caldas Novas.
Na madrugada da última sexta-feira para o sábado (13) dois indivíduos que segundo as vítimas ocupavam um GM Celta de cor preta chegaram à feira livre que acontece durante as noites de sexta-feira no bairro Itaguaí I, próximo ao centro de Caldas Novas, os bandidos chegaram com uma arma longa tipo espingarda anunciando o assalto. Todos ficaram em pânico pela violência dos bandidos que a todo o momento ameaçavam atirar caso alguém pensasse em reagir. Na ação os marginais levaram das vítimas três aparelhos celulares e 300 reais em dinheiros. Após o roubo os bandidos tomaram rumo ignorado...
Já no domingo (14) equipes do Grupo de Intervenção Rápida da PM de Caldas Novas (GIRO) estavam em uma operação para capturar os assaltantes, quando por volta de 1 hora da madrugada avistaram um veículo GM Celta de cor preta nas proximidades do bairro Itanhangá I, área nobre de Caldas Novas. Segundo os policiais, os ocupantes do veículo pareciam estar observando a movimentação das residências. Os policiais então após ficarem observando a atitude dos suspeitos fizeram a abordagem policial e dentro do veículo encontraram uma espingarda calibre 32 da marca Full Choque. Dentro do veículo estavam, Alencar Junior Buranelli e Clayton Fabiano de Brito que imediatamente foram presos e juntamente com a arma encaminhados para delegacia. Na delegacia uma mulher que estava com a dupla disse que a arma e as munições pertenciam a Rildo Lemes dos Santos e que este último estaria na companhia de Alencar e Clayton. Rildo Lemes também foi localizado e detido pelos policiais militares.
Apesar das provas, do reconhecimento das vítimas e da nítida participação dos indivíduos no roubo, todos negaram ter participado do assalto ocorrido no último sábado. Na delegacia uns culpavam os outros, ou seja, aquela velha tática praticada por quem esta acostumado com o mundo do crime.  Quatro pessoas foram presas na operação e até o fechamento desta matéria a PM não informou se algum dos criminosos tem passagem pela polícia.    


Alison Maia – Jornalista Policial
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.