OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Grevistas da polícia civil e governo de Goiás voltam a negociar nesta terça-feira

Grevistas da polícia civil e governo de Goiás voltam a negociar nesta terça-feira

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 29 de outubro de 2012 | 07:59:00



Representantes dos grevistas da polícia civil se reuniram com o Conselho Superior do Governo de Goiás para negociar sobre a paralisação da categoria. Uma nova reunião ficou marcada para esta terça-feira (30). O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do estado de Goiás, Silveira Alves, afirmou que a reunião obteve avanços, e que o governo estadual vai analisar as reivindicações da categoria, dentre elas a criação de uma classe inicial na polícia civil.
“O ponto mais importante que estava tendo divergências do governo com a categoria era que no primeiro momento o secretário João Furtado concordou com a aplicação e a criação da classe inicial para a categoria e depois ele não queria cumprir esse item do acordo. O Conselho Superior do Governo vai fazer uma análise levar ao conhecimento do governador e o secretário Vecci juntamente com os demais secretários vão fazer o impacto de folha para na terça-feira apresentar a minuta já ajustada para que seja aprovada”, explicou o presidente.
De acordo com o presidente do Sinpol, Silveira Alves, com a criação da classe inicial, o piso salarial manteria o mesmo, assegurando a promoção dos agentes com o incremento de 20% no ganho real do policial. “Hoje nós temos o início de carreira, a terceira classe o agente de polícia, por exemplo, a terceira classe ai sobe para a segunda, primeira e classe especial. Com a nova classe inicial manteríamos o piso para não causar impacto na folha de pagamento do Estado e ai acrescentaria 20% impulsionando as demais classes né, mantinha o mesmo piso, mas criaria uma nova classe o que daria uma projeção de 20% de ganho real no salário do policial”, explicou.
A categoria vai realizar uma Assembleia, também nesta terça-feira, para deliberar sobre a suspensão da greve. Sobre as reinvindicações, o governo do Estado informou em nota que vai fazer os cálculos e levantar os impactos financeiros na folha de pagamento do estado.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.