OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » 6º CRPM prepara para Jogos da Confraternização

6º CRPM prepara para Jogos da Confraternização

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 25 de outubro de 2012 | 10:47:00

b
Ten. Coronel Rejânio Mendes Lopes, comandante do 6º CRPM

Do dia 27 de outubro até 08 de dezembro acontecerá na região do 6º Comando Regional da Polícia Militar (Itumbiara) a edição 2012 dos Jogos da Confraternização. O evento completa dois anos de existência e foi idealizado pelo Tenente Coronel Heber de Souza Lima. A primeira edição aconteceu na sede do 26º Batalhão em Caldas Novas no ano de 2010, onde cidades que integram a Polícia Militar de Caldas Novas participaram do evento. A partir daí, os jogos tomaram uma proporção de nível regional.
O comandante do 6º CRPM com sede em Itumbiara, Tenente Coronel Rejânio Mendes Lopes, disse que o objetivo das competições é aumentar ainda mais o espírito de camaradagem e união entre os Batalhões que estão sob seu comando. As cidades que participarão dos jogos são: 6º CRPM e 5º Batalhão da Polícia Militar - Itumbiara; 26º Batalhão - Caldas Novas; 29º Batalhão – Goiatuba e 10ª CIPM – Morrinhos.
As modalidades são: Futsal, Truco, Vôlei, Natação, Basquete, Tiro, Society e Peteca. A cerimônia de lançamento dos jogos será no próximo dia 27, às 8h da manhã na sede do SINDICALDAS que fica localizada na Avenida Itanhangá I, próximo a GO 139. A coordenação geral do evento será mais uma vez do subcomandante da PM de Caldas Novas, Capitão Wellington Monteiro Guimarães.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.