OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GPT Prendem Dupla Após Roubo em Comercio de Itumbiara - 6º CRPM / 5º BPM

GPT Prendem Dupla Após Roubo em Comercio de Itumbiara - 6º CRPM / 5º BPM

Postado Por: Web Rádio Cidade Gospel As sábado, 9 de junho de 2012 | 21:43:00

 
Na tarde de ontem sexta-feira (08), por volta das 13h10min. na Rua Bororos, no Setor Afonso Pena, o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), do 5º batalhão equipe composta pelo Sargento Suzelio, Cabo Henrique, e os Soldados Macedo e Bruce prenderam dois homens de 19 e 21 anos, após praticarem um roubo em um estabelecimento comercial.
As prisões ocorreram quando a equipe foi acionada pelo COPOM, para deslocarem a um comercio do Setor, onde a vitima relatou aos militares que três homens, um deles com uma faca em punho adentraram em seu comércio e anunciou o roubo, levando o dinheiro do caixa e alguns maços de cigarros, em seguida tomaram rumo ignorado.
De posse das informações e com as características dos autores, a equipe iniciou patrulhamento nas imediações, quando na Rua Divinópolis, depararam com dois homens em atitude suspeita, momento que um deles tentou empreender fuga pulando um muro de um colégio, mais foi alcançado e preso, na busca pessoal nos suspeitos foram encontradas 09 carteiras de cigarros, um canivete e a quantia de R$ 3,85. em moedas.
Os suspeitos confessaram a autoria do delito, onde também foram reconhecidos pela vitima, No DP ao verificar os antecedentes criminais dos autores descobriu que contra um dos acusados havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Itumbiara, pelo artigo 155 “furto”.
A dupla e o material apreendido ficaram a disposição do DP para as providências cabíveis.


(Fonte e Fotos: Soldado NEIR GARCIA – 5º BPM)
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.