OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Após sair do PMDB, Vanderlan Cardoso pode caminhar para PSC ou PDT

Após sair do PMDB, Vanderlan Cardoso pode caminhar para PSC ou PDT

Postado Por: Unknown As sábado, 23 de junho de 2012 | 22:09:00

VANDERLAN-PSC-PDT
Vanderlan: Escolha entre PDT de Misael, à esquerda, ou PSC de Simeyzon Silveira, à direita
Antes mesmo de oficializada a desfiliação de Vanderlan Cardoso do PMDB, alguns partidos já esperavam e trabalhavam para que o ex-prefeito de Senador Canedo entrasse para seus quadros.
Vanderlan entregou a carta de desfiliação ao diretório do PMDB em Senador Canedo, mas afirmou ainda não ter um novo partido e que precisa de tempo para tomar esta decisão. Ele foi candidato ao governo do Estado nas eleições de 2010 pelo PR, teve mais de 500 mil votos e continua com o projeto de se candidatar ao governo em 2014 e, pelo menos, dois partidos se apresentam: PSC E PDT.
O vereador Simeyzon Silveira, do PSC, dá como certa a filiação de Vanderlan em seu partido. “Tenho a convicção que ele vem até pela proximidade e o trabalho que ele tem feito. É uma questão de aguardar e, com o tempo, o caminho natural dele deve ser o partido”.
Simeyzon acredita que o fato de o PSC ser um partido pequeno não deve atrapalhar os planos de Vanderlan Cardoso para a disputa pelo Governo do em 2014. “A mentalidade do eleitor tem mudado muito e é voltada para pessoas e projetos. Quando se tem isso, é natural que se aglutine mais partidos”.
O deputado estadual Misael oliveira, do PDT, sabe da disputa com outros partidos, mas espera que a escolha seja pela legenda. Misael é pré-candidato à prefeitura de Senador Canedo nas eleições deste ano e tem o apoio de Vanderlan. “A decisão que nós tomamos é que ele deve nesse momento abster de filiação, mas trabalhar ao lado dos companheiros e, no ano que vem, essa decisão deve ser tomada e é fruto de amadurecimento”.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.