OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Acidente mata dois e deixa três feridos da mesma família, em Goiás

Acidente mata dois e deixa três feridos da mesma família, em Goiás

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 7 de junho de 2012 | 08:57:00

Colisão aconteceu na BR-153, próximo ao município de Santa Tereza.
PRF acredita que condutor do carro fez ultrapassagem em local proibido.


PRF acredita que o carro tenha feito uma ultrapassagem em local proibido, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF) 

Um grave acidente causou a morte de duas pessoas e deixou três feridas, na manhã desta quinta-feira (7), na BR-153, próximo ao município de Santa Tereza (GO), a aproximadamente 378 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo modelo Fiat Siena, onde estavam os cinco ocupantes de uma mesma família, colidiu frontalmente um caminhão baú.

A PRF acredita que o acidente pode ter sido provocado por imprudência do motorista do automóvel. “O Siena seguia de Aparecida de Goiânia rumo a Palmas (TO). Possivelmente, ele foi fazer uma ultrapassagem na curva [local proibido] e bateu de frente com o caminhão. O motorista tentou desviar, mas não deu tempo”, acredita o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Alex de Almeida.
Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Porangatu. Segundo a unidade, uma criança de 6 anos foi levada com múltiplas fraturas e um corte profundo no abdome. Ela passou por cirurgia e, logo em seguida,  foi encaminhada para o Hospital Santa Lúcia, em Goiânia, e não corre risco de morte. Já a mãe e tio dela também tiveram fraturas e continuam internados em estado estável.

O corpo de uma tia da criança será levado para Palmas (TO), onde será sepultado. Já o corpo da irmã dela, será encaminhado para Aparecida de Goiânia, onde será enterrado na próxima sexta-feira (8).
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.