OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Parceria entre legislativo e executivo tem resultado em obras

Parceria entre legislativo e executivo tem resultado em obras

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 | 18:00:00

 
 
O presidente da Câmara de Cachoeira Dourada João Batista de Souza (João Sapateiro) firmou desde os primeiros meses de sua gestão uma importante parceria com o executivo municipal. A primeira devolução serviu para aquisição de um ônibus para levar estudantes para Itumbiara, de lá pra cá outros benefícios foram realizados com a verba devolvida pelo legislativo.
Pontos de ônibus, quebra molas, iluminação de vias publicas, construção de um calçadão na Vila Operaria alem da mega operação para complementação do asfalto que liga o centro da cidade ao setor.
Na tarde de hoje, o presidente da Câmara acompanhou mais uma vez os trabalhos naquela localidade e garantiu que o dinheiro só pode ser devolvido ao município devido metas que resultaram em economia, a melhor utilização dos materiais de consumo e outras medidas que contaram com a colaboração de todos os vereadores, funcionários e assessores unidas a boa administração do dinheiro publico resultaram em obras para a população.
A empresa CCO iniciou na tarde desta quarta-feira os trabalhos de complementação da camada asfaltica que liga o centro da cidade a Vila Operaria. Homens e maquinas estão trabalhando em ritmo acelerado para terminar o serviço o mais breve possível aproveitando a estiagens destes dias. A obra só não foi concluída ainda devido as fortes chuvas que caíram nos últimos dias.



 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.