OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Neste domingo tem Itumbiara e Atlético no Serra Dourada pela 9ª rodada do Goianão 2012

Neste domingo tem Itumbiara e Atlético no Serra Dourada pela 9ª rodada do Goianão 2012

Postado Por: Unknown As domingo, 26 de fevereiro de 2012 | 11:02:00


Começa, neste domingo, a nona e última rodada do 1º turno do Campeonato Goiano de 2012. E, no Estádio Serra Dourada haverá um confronto de dois integrantes do G4 – Atlético e Itumbiara. O Dragão de Campinas é o vice-líder da competição com 21 pontos, 02 derrotas, nenhum empate e 06 vitórias, sendo que a última foi um 2 a zero contra o Morrinhos; já o Gigante do Vale, que está na 4ª posição, tem 13 pontos, 03 vitórias, 02 derrotas e 03 empates, sendo que o mais recente 3 a 3 contra a Aparecidense. Com três jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo (zagueiro Micão, volante Mancuso e o meia Jaime), o Itumbiara enfrenta o Atlético neste domingo, no Serra Dourada.
 O Gigante do Vale precisa vencer para permanecer na faixa de classificação para a semifinal. Empate ou derrota podem colocar o Gigante na quinta ou sexta posição, dependendo dos resultados de Morrinhos e Goianésia. O jogo contra o Dragão encerra o 1º turno do Goianão e na próxima quarta-feira o Itumbiara pega novamente o vice-líder Atlético, só que no Estádio JK. O lateral-esquerdo Paulinho, de 27 anos, terá a primeira oportunidade de ser titular do Atlético-GO na partida do próximo domingo, contra o Itumbiara, no Serra Dourada. Contratado junto ao Atlético-PR, Paulinho demorou a ser regularizado e só estreou contra o Morrinhos, na última rodada. E a primeira oportunidade no time principal surge justamente contra um time ‘diferenciado’, como diz o próprio lateral. “O Itumbiara é diferenciado, está acima da média. Conheço vários jogadores desta equipe, como Edson Borges e Wagner Diniz, que foi meu companheiro do Atlético-PR. É uma equipe de muita qualidade, será um jogo muito complicado” avalia Paulinho. Além de jogar contra um adversário considerado qualificado, o Dragão terá que lidar com vários desfalques, principalmente no meio-campo. Bida, suspenso, Elias e Marino, machucados, estão vetados. No ataque, Felipe, com lesão muscular, também está fora. Sendo assim, Ernandes será deslocado para o meio, o que abre uma vaga para Paulinho na lateral-esquerda. 
O jogador acredita que o elenco atleticano tem capacidade para superar as ausências. “Claro que é difícil, principalmente para quem não joga como titular há muito tempo, como eu, que comecei uma partida pela última vez há três meses. Mas já temos uma boa condição física. Quando a bola rolar, temos que fazer nosso jogo. Eu, como lateral, terei liberdade para ir ao ataque, mas também terei que ajudar na marcação. Estou preparado.” Paulinho relaciona o Campeonato Goiano com o Paranaense, que disputou quando estava no Furacão. De acordo com o lateral, as duas competições são semelhantes, com três clubes de capital. Mas Paulinho não quer desprezar as equipes do interior e afirma que não é hora de pensar em uma eventual disputa com o Goiás. Os Estaduais são competições importantes. O Goiano é semelhante ao que eu disputei no ano passado, mas temos que pensar jogo a jogo. Não adianta pensar no Goiás, se temos outros compromissos pela frente” afirma Paulinho. Com vários desfalques, Hélio dos Anjos vai escalar o Atlético-GO com Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Leonardo e Paulinho; Pituca, Fernando Bob, Joilson e Ernandes; Marcão e William. Além de Atlético e Itumbiara estarão em campo amanhã: Anapolina x Goiás no Jonas Duarte; Crac x Aparecidense no Genervino da Fonseca; Rio Verde x Goianésia no Mozart Veloso do Carmos, todos a partir das 16 horas. Na 2ª feira, às 20h30, completando a rodada estarao em campo Morrinhos x Vila Nova no Estádio João Vilela.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.