OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Ladrões tentam roubar caixa eletrônico em Itumbiara

Ladrões tentam roubar caixa eletrônico em Itumbiara

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 | 11:01:00


Dois homens, com idade entre 31 e 38 anos, foram presos em flagrante enquanto arrombavam um caixa eletrônico, em uma universidade de Itumbiara. De acordo com a Polícia Militar, eles e outros comparsas amarraram os vigilantes em uma guarita antes de cometerem o crime, na madrugada de sábado para domingo. Entretanto, a PM afirmou que recebeu uma denúncia e, no momento em que eles estavam destruindo o caixa eletrônico, os policiais os surpreenderam.
 Com isso, os suspeitos revidaram e atiram na direção dos militares, mas ninguém ficou ferido. Na ação policial, foram recuperados cerca de R$ 140 mil em dinheiro, um veículo com placa de Uberaba (MG) e uma pistola 380, que estava carregada com munições, foi apreendida com um dos suspeitos.
Segundo a Polícia Militar, outros dois suspeitos de participarem do crime conseguiram fugir do local. Porém, uma equipe continua realizando buscas para localizá-los. Enquanto aos materiais recuperados, a polícia afirmou que eles estão armazenados na delegacia do município até que a Justiça determine o destino deles.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.