OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » TRAGÉDIA - Pai mata os três filhos e comete suicídio

TRAGÉDIA - Pai mata os três filhos e comete suicídio

Postado Por: Unknown As sábado, 14 de janeiro de 2012 | 08:36:00


Inconformado com a separação, Vanderlei Rodrigues da Silva de 34 anos cometeu suicídio depois de matar os três filhos no inicio da tarde de hoje em uma estrada vicinal próxima ao Rio Caiapó no município de Diorama.
O Homem que estava separado a cerca de um mês da esposa e mãe de seus filhos Carmeci Júlia da Conceição, assassinou seus três filhos identificados como Emília Cintia Rodrigues da Silva de 10 anos, Alex Rodrigues da Silva de 11 anos e Vanderlei  Rodrigues da Silva Filho de 12 anos com tiros a queima roupa na cabeça, e logo após disparou contra sua própria cabeça.
Segundo informações da Policia Militar, o homem estaria em Caiapônia com os filhos em uma tentativa de reatar o relacionamento com a esposa, diante do não da esposa, Vanderlei que cuidava das crianças, teria ameaçado matar as crianças se a esposa não voltasse para a residência da família situada em Arenópolis.
Mesmo após ameaçar matar as crianças, Vanderlei teria planejado voltar para Arenópolis com as mesmas, porém quando chegaram próximo ao Rio Caiapó o mesmo teria entrado em uma estrada vicinal, estacionado o veiculo e disparado um tiro na cabeça de cada criança, e logo após cometido o suicídio.
O veiculo Voyage foi visto por um fazendeiro da região que passando pelo local, percebeu os corpos dentro do veiculo e acionou a Policia Militar de Diorama que atenderam a ocorrência.
O IML de Iporá foi acionado e fez a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal, onde os corpos permanecem a espera de parentes das crianças para fazer a identificação dos corpos, já que no momento as crianças não portavam nenhuma documentação pessoal.
O caso comoveu e chamou a atenção de todo o Estado de Goiás, onde os principais meios de comunicação do estado procuram informações para noticiarem o fato em seus respectivos jornais na TV.

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.