11 bandidos de alta periculosidade fugiram da casa de prisão provisória em Goiânia (CPP). A fuga aconteceu, acredita a direção do presídio, na madrugada desta segunda-feira (05). Segundo informações da direção da casa de prisão, os fugitivos cerraram a grade, seguiram para o pátio onde acontece o banho de sol, cerraram as grades do teto e ganharam as ruas.
Dos 11 bandidos que fugiram, 6 são traficantes de grande quantidade de drogas, 1 assaltante, 1 assassino e outros três que aguardavam julgamento por receptação e peculato. A agência prisional do Estado de Goiás, órgão responsável pela guarda dos detentos divulgou o nome dos foragidos, que são os seguintes: Os traficantes, Rafael Alves Siqueira, Robervaldo Lopes, Wellington Pereira Camargo, Diego Lima de Melo, Heberson da Silva e Bruno Campos dos Santos. Preso por roubo a mão armada, Frank Vertoni Machado Mendes. Aguardava julgamento por homicídio, Bonfim Ribeiro dos Santos. Preso por receptação, Ronny Everthy Ferreira e Ronaldo Souza Pires que estava preso por peculato.
Com exceção do receptador e daquele que responde por peculato, que com certeza pegaram carona na fuga, o restante são considerado bandidos de alta perigo a sociedade. A agência prisional instaurou sindicância para saber como uma serra entrou no presídio sem ser detectada. Unidades das Polícias Militar e Civil estão em alerta geral e empenhadas na captura desses marginais.
0 comentários :
Postar um comentário