OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Novo endereço: 1º Distrito Policial de Itumbiara ganha uma nova sede

Novo endereço: 1º Distrito Policial de Itumbiara ganha uma nova sede

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 27 de julho de 2011 | 08:37:00

A Delegada de Polícia Daniela Cunha Moreira, Titular do 1º Distrito Policial, de Itumbiara, conseguiu uma nova sede para a unidade policial. O novo prédio fica localizado na Rua Juscelino Kubitschek, nº 120, Bairro Brasília. A mudança para o novo prédio só foi possível graças ao apoio do Prefeito de Itumbiara, José Gomes da Rocha.

A mudança do 1º DP também contou com o apoio da Delegada Titular da 6ª Regional de Polícia, Lúcia Aparecida de Oliveira Silvestre. No antigo prédio onde estava instalado o1º Distrito Policial funcionavam quatro Delegacias de Polícia, o que dificultava o atendimento ao público e o armazenamento de objetos apreendidos. No antigo endereço ainda continuarão a funcionar a Sede da Delegacia Regional, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e 2º Distrito Policial.

Daniela Cunha faz agradecimentos ao Delegado Waldson de Paula Ribeiro, Gerente de Administração e Finanças da Polícia Civil, ao Coordenador de informática Wolney Cabral e sua equipe, ao Chefe de Informática Cássio (chefe da informatica) e ao Chefe do Departamento de Telecomunicação Benivaldo Ferreira Barros, pelo apoio dado para o funcionamento da DP.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.