





Era de costume a mãe deixar sua criança com a vizinha para ir trabalhar e estudar, só que dessa vez quando chegou em sua casa, por volta de 01 hora da manhã a menina disse que precisava falar algo para sua mãe.
Indignada com as declarações da criança de que foi abusada sexualmente pelo marido da vizinha, enquanto os demais da casa dormiam, a mãe acionou a PM de Rio Verde através do fone 190.
Sensibilizados com a cruel temática de violência contra a criança, os policiais militares imediatamente deslocaram ao local do fato e à casa do suspeito, o qual estava despreocupadamente dormindo.
Foi convidado a sair, e apesar de negar autoria foi conduzido para a 8ª. DRP onde, após confirmação da violência praticada foi autuado em flagrante delito pelo crime de Estupro de Vulnerável ( Art . 217-A do CP).
A família vitimada pelo drástico ocorrido recebeu todo o apoio preconizado pela polícia cidadã, incluindo orientações referentes ao amparo psicológico oferecido pelo Conselho Tutelar de Defesa da Criança e do Adolescente de Rio Verde.
Seção de Comunicação Social do 2º. BPM – Rio Verde
0 comentários :
Postar um comentário