OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Oito pessoas são presas durante Operação Online da DRP de Itumbiara

Oito pessoas são presas durante Operação Online da DRP de Itumbiara

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 14 de julho de 2011 | 00:48:00


A 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil - DRP, sediada em Itumbiara, desencadeou nesta madrugada(dia 12.07) no município de Morrinhos a Operação Online, cujo objetivo era efetuar a prisão de duas quadrilhas investigadas há cerca de 1 ano e meio. Os grupos estavam sendo investigados por um envolvimento em crimes praticados pela internet, entre eles o tráfico de drogas, de armas, estelionato e formação de quadrilha.

A ação, que foi comandada pela Delegada Regional de Itumbiara, Lúcia Aparecida Silvestre, teve início às 04h30 da manhã e contou com todos os 13 Delegados da 9ª DRP, além de 46 Agentes de Polícia, tendo ainda contado com o apoio da Polícia Militar de Morrinhos.

Foram cumpridos 15 Mandados de Busca Domiciliar, dois Mandados de Prisão Preventiva, lavrados cinco Autos de Prisão em Flagrante, dois BOC's e um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO). Seis suspeitos foram presos em flagrante, sendo eles Kaique Morais da Silva, Hermenegildo Santana Rodrigues, Raylander Rodrigues Marques, Marinho Andrade, Lorrander Alves Rodrigues e Leonardo Freder.

Também foram presos Nathan de Castro Dias e Ediano Souza Menezes em razão de Mandados de Prisão. Outros seis suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Morrinhos. Quatro deles interrogados e indiciados por participação nos crimes investigados, tratando-se de José Gilberlândio, Leosmar Silva, Milton Ribeiro e Igor Andrade.

Com os suspeitos foram apreendidos 17 frascos de lança perfume, quatro porções de maconha, duas de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 32, duas espingardas, R$ 4.000,00 em dinheiro, 12 computadores, anabolizantes e vários medicamentos de uso restrito.

A Operação Online põe fim a duas das principais quadrilhas de crimes cibernéticos do Sul Goiano e o sucesso das diligências deve ser atribuído à grande dedicação e desprendimento das 13 equipes da Polícia Civil, do Ministério Público e do Poder Judiciário de Morrinhos.

Participaram da Operação os Delegados:
Lúcia Aparecida Silvestre – Delegada Regional de Itumbiara
Rilmo Braga – Delegado de Morrinhos
Pedro Garcia – Delegado de Morrinhos
Ricardo Chueire – Delegado do Genarc de Itumbiara
Lucas Finholdt – Delegado de Itumbiara
Daniela Cunha – Delegada de Itumbiara
Yvve de Melo – Delegada de Itumbiara
Marco Antônio Maluf – Delegado de Buriti Alegre
Sabrina Leles – Delegada de Caldas Novas
Tereza Daniela – Delegada de Caldas Novas
Thiago Torres – Delegado de Piracanjuba
Fabiano Jacomelis – Delegado de Joviânia
Gustavo Carlos Ferreira – Delegado de Goiatuba
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.