OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Dois são presos pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde

Dois são presos pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 21 de julho de 2011 | 00:45:00



Policiais Civis do Grupo de Investigação de Homicídios – GIH, de Rio Verde, prenderam no último domingo, 17/07, Antônio Roberto Pereira, vulgo “Bebeto”, e Thiago Campos da Silva. Os dois são acusados pelo homicídio de Wanderson Barros Ferreira, o “Wandin”, fato que aconteceu no dia 04.03.2011.

Segundo o Delegado Francisco Lipari Filho, Adjunto do GIH, no dia do crime Antônio Roberto teria ido até a casa de Thiago e pedido que ele o ajudasse a encontrar Wandersson. Antônio disse iria resolver um antigo desentendimento que tinha com a vítima.

Os dois encontraram Wanderson e, após entrarem em discussão, Antônio Roberto sacou um revólver calibre 38 e efetuou cerca de cinco disparos contra Wandersson, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Prisão foi possível graças a ajuda da população rioverdense, que denunciou através do telefone 197 a localização dos acusados. Os dois já tinham pedido de prisão preventiva decretado visto que continuavam portando armas de fogo e ameaçando testemunhas.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.