OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » "Briga de Galos" termina empatada; Itumbiara é o novo líder da Divisão de Acesso

"Briga de Galos" termina empatada; Itumbiara é o novo líder da Divisão de Acesso

Postado Por: Unknown As sábado, 2 de julho de 2011 | 17:40:00


No início da 4° rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, o destaque era a briga de Galos, entre Goiânia e Anápolis, no Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida foi movimentada, os goleiros trabalharam muito e o empate por 1 a 1 foi o resultado final. Marcelo Soares abriu o placar para o Galo da Comarca e André Leonel, de pênalti, empatou para o Galo Carijó na etapa final.

Outras três partidas foram realizadas neste sábado, com destaque para o duelo de líderes. Em Itumbiara, o time da casa derrotou o Rio Verde, até então líder, por 2 a 1 e assumiu a ponta da classificação. Rodrigo Ítalo e Dinei marcaram para o Tricolor, enquanto Moisés diminuiu para o time do Sudoeste.
Em Rio Verde, a Rioverdense perdeu mais uma, para o Iporá, por 2 a 1. Rodrigo Ayres marcou os dois da equipe visitantes, enquanto Bené, o artilheiro da competição, descontou. A única goleada até agora foi do Nerópolis, que bateu o Inhumas por 4 a 1, com destaque para Rivaldo, que marcou três.
Com os resultados, o Itumbiara lidera a Divisão de Acesso com 13 pontos, seguido pelo Rio Verde, que tem 12. Quem completa o G4 é o Mineiros e o Nerópolis, ambos com 10 pontos, mas o time do Sudoeste Goiano com um jogo a menos, já que enfrenta a Canedense nesse domingo. O Goiânia tem nove pontos e é apenas o sexto colocado. Na parte de baixo, a Rioverdense continua na lanterna, com nenhum ponto conquistado, e a Associação Goiatuba tem um ponto, mas joga no domingo contra a Jataiense.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.