OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Itumbiara, a mais dinâmica do Brasil

Itumbiara, a mais dinâmica do Brasil

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 16 de junho de 2011 | 00:25:00


 
Em evento realizado no Senado Federal, no último dia 14, a cidade de Itumbiara foi homenageada como o município mais dinâmico do Brasil, segundo a Organização Mundial de Estados, Municípios e Províncias (OMEMP), Jornal do Brasil, governo federal, Sistema Fibra, SESI e SENAI. Itumbiara foi representada no evento pelo prefeito José Gomes da Rocha, que falou em nome dos 100 prefeitos homenageados na solenidade.
A 16ª edição da Certificação Internacional Brasil Américas reuniu várias autoridades nacionais, como ministros, governadores, senadores, deputados federais, deputados estaduais e estrelas da política nacional, como Romário, Garotinho, Acelino Freitas “Popó”, Valdir Raupp, Wilson Santiago e uma caravana de prefeitos de vários Estados brasileiros.
Itumbiara concorreu num universo de mais de 5.500 municípios e entre as 100 cidades selecionadas, foi apontada como a mais dinâmica do Brasil pelo OMEMP, que levou em conta indicadores econômicos, administrativos, políticos e sociais, como qualidade de vida, investimentos em infraestrutura, saneamento, moradia e outras áreas. A escolha foi feita por meio de pesquisa do Ministério das Cidades, IBGE e Jornal do Brasil, sobre o índice de qualidade de vida nas cidades.
Um fato que explica o dinamismo de Itumbiara é que a cidade foi escolhida, há um mês, para sediar a primeira fábrica de automóveis da Suzuki no Brasil.

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.