OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Genarc, de Itumbiara, faz prisão de avô e neta por tráfico de drogas

Genarc, de Itumbiara, faz prisão de avô e neta por tráfico de drogas

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 11 de abril de 2011 | 16:56:00



Na noite de ontem, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Itumbiara prenderam Francisco Félix Ramos, 58 anos, e Paula Roberta da Silva, 19 anos, após um mês de investigações. Com Francisco Félix, o Seu Chico, e sua neta foram apreendidas 800 pedras de crack e 1 quilo de maconha.

O Delegado Ricardo Chueire, Coordenador do Genarc, disse que parte da droga estava com Paula em uma chácara localizada no distrito de Bom Jardim, em Itumbiara, e o restante estava na residência de Francisco. De acordo com as investigações avô e neta preparavam, cortavam e embalavam a droga durante o dia na chácara e, no fim da tarde, retornavam para a cidade onde passavam a vender as drogas durante a noite.

Ricardo Chueire ressalta que Francisco já foi preso, condenado e cumpriu pena por tráfico de drogas duas vezes nos últimos seis anos, ambas decorrentes de ações do Genarc de Itumbiara. Já Paula ainda não possuia passagens pela polícia.

A ação de ontem resultou na maior apreensão de Crack do ano de 2011 no Sul do Estado. Os dois serão autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 e recolhidos ao presídio local de Sarandi, em Itumbiara.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.