OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Endesa Brasil lança Programa de Voluntariado “Rede do Bem”

Endesa Brasil lança Programa de Voluntariado “Rede do Bem”

Postado Por: Unknown As terça-feira, 20 de março de 2012 | 16:50:00


Colaboradores da Endesa Cachoeira, em Goiás,
participarão de mutirão em escola estadual


A Endesa Brasil, empresa controladora das distribuidoras Ampla e Coelce,  das geradoras Endesa Cachoeira e Endesa Fortaleza e da transmissora Endesa Cien, acaba de lançar um programa único de voluntariado para as suas empresas. O ‘Rede do Bem’ foi criado depois que uma pesquisa interna identificou que 98,6% dos colaboradores considerariam a ação de voluntariado importante e teriam interesse em participar de ações sociais.

Em Cachoeira Dourada, 800 crianças e adolescentes da Escola Estadual Inácio Pinheiro Paes Leme serão beneficiados com a reforma do espaço que será utilizado como sala de treinamento e capacitação de alunos.  Vinte colaboradores da Endesa Cachoeira participarão do mutirão de realização da obra.

O ‘Rede de Bem’ inclui, ainda, campanhas de solidariedade e ações educativas, reformas de abrigos, creches e outras instituições por meio de mutirões voluntários a serem realizados por colaboradores das empresas no Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e Rio Grande do Sul, locais onde estão localizadas as sedes das companhias da Endesa Brasil. Para participar, a empresa doa um dia de trabalho do colaborador voluntário.
A primeira ação de voluntariado do ano será marcada por eventos simultâneos amanhã em cinco instituições presentes nos municípios de atuação da Endesa Brasil. As cidades beneficiadas nessa primeira etapa serão São Gonçalo (RJ), Caucaia (CE), Fortaleza (CE), São Luiz Gonzaga (RS) e Cachoeira Dourada (GO). A expectativa é de que aconteçam mais dois mutirões voluntários em cada localidade até o fim do ano.
A gerente de sustentabilidade da Endesa Brasil, Ana Paula Caporal, reforçou a importância de um programa de voluntariado único no grupo: “As empresas da Endesa Brasil já tinham iniciativas de voluntariado, o que o programa fez foi reunir tudo em um único guarda-chuva. Com grande aderência nas pesquisas de opinião, o programa tem como objetivo angariar mais voluntários e unir as empresas do grupo, gerando uma energia mais positiva e, consequentemente, mais força para os nossos projetos nas comunidades”, afirmou Ana Paula.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.