OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Presos do Presídio Sarandi de Itumbiara receberão curso de carpintaria pelo Senai

Presos do Presídio Sarandi de Itumbiara receberão curso de carpintaria pelo Senai

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 21 de novembro de 2011 | 02:16:00

sarandi 422x300 Presos do Presídio Sarandi de Itumbiara Receberá Curso de Carpintaria pelo Senai noticias


O Presídio Regional de Itumbiara (Sarandi), da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal, em parceria com o Senai da região, dará início hojesegunda-feira, (21), às 14 horas, ao curso de carpintaria em construção civil para os internos do presídio.
O Senai fornecerá a capacitação com monitores e material didático, inclusive a matéria-prima a ser utilizada nas aulas. A formação será em uma sala dentro do presídio. “Essa é mais uma das parcerias que temos realizado com o SenaiI com um significado social grandioso. Uma oportunidade importante de profissionalização do preso, e de uma condição de trabalho quando ele deixar o presídio”, disse Wéber de Paula Barbosa, diretor do presídio.
Uniformes
Ontem, o Presídio Sarandi recebeu a doação de 100 camisetas para distribuição entre os detentos que trabalham. As peças foram ofertadas pela Igreja Gera Vida e serigrafadas pela empresa Farp Uniformes, que emprega internos em uma confecção dentro do estabelecimento prisional. As doações serão suficientes para beneficiar cada detento que trabalha no presídio com três peças. As camisetas serão utilizadas como uniforme durante as atividades laborais.

Fonte: Goiás Agora
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.