OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Jovem é morto com mais de 13 tiros

Jovem é morto com mais de 13 tiros

Postado Por: Unknown As terça-feira, 4 de outubro de 2011 | 15:34:00


No inicio da manhã de hoje (terça-feira) a policia militar foi informada atraves de um telefonema anônimo que no anel viário próximo ao novo Aeroporto de Santa Helena de Goiás havia um corpo caído ao solo. A RP composta pelo Sgt. Márcio e Cb. Valdeni da Policia Militar foram até o local e constataram a veracidade do fato.
No local encontraram a vitima caída e apresentava várias perfurações por arma de fogo. Compareceram no local o Dr. Adelson Candeo (Delegado Titular do Genarc de Rio Verde – GO) que nos contou que tinha recebido uma denuncia com referência a este corpo e que se tratava de pessoa já conhecida no âmbito policial. Foi então confirmado, tratar-se de Márcio Alexandre Leão Brandão (23) vulgo Márcio Favela com várias passagens pela Policia.
Com a chegada da equipe da Policia Cientifica composta pela Perita Gabriela Silva Almeida, Edival e Marcelo do IML de Rio Verde – GO pudemos constatar mais detalhes. A vitima recebeu mais de 13 tiros, sendo alvejado no topo da cabeça, costas, peito e lateral, um dos tiros rompeu uma correntinha de ouro que estava ao redor de seu pescoço. Também tinha um pedaço de fita crepe auto colante com algo escrito em sua camiseta, foram encontrados uma porção com aparência de crack e maconha, dentro de sua cueca. Seu corpo foi encaminhado pelo IML a cidade de Rio Verde – GO.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.