OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Itumbiara e Trindade fazem jogo decisivo pela liderança do Grupo A

Itumbiara e Trindade fazem jogo decisivo pela liderança do Grupo A

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 26 de março de 2015 | 15:43:00


Melhores equipes do Grupo A do Campeonato Goiano, Itumbiara e Trindade se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, no encerramento da segunda rodada do terceiro turno. O jogo é importantíssimo para definir quem avançará para a semifinal – no Grupo A é importante ser o líder, já que apenas um time deve avançar. Tricolor e Tacão têm 15 pontos cada, dois a mais que o Atlético-GO, que folga na rodada e torce por um empate nesta noite.
A partida no estádio JK, em Itumbiara, terá transmissão ao vivo do Canal Premiere FC para todo país e acompanhamento em Tempo Real, com vídeos, do GloboEsporte.com. A arbitragem será de Elmo Resende, auxiliado por Leone Carvalho e Tiago Gomes. Cada equipe jogará apenas mais duas vezes após o confronto desta noite. O Itumbiara visitará o Grêmio Anápolis e receberá o Crac. O Trindade recebe o Atlético-GO e visita o Crac.
O empate diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, foi considerado um bom resultado pelo Itumbiara. O Gigante impediu que o rival entrasse de vez na luta pela classificação e manteve a liderança. Nesta quinta, o técnico Zé Humberto contará com os retornos de Gladstone e Leandro, que cumpriram suspensão na última rodada. O Itumbiara entra em campo com Rodrigo Calaça; Allef, Gladstone e Paganelli; Ronaldo, Elizeu, Nildo, Douglas Silva e Leandro; Romario e Jefferson Maranhense.
Se por um lado o ponto conquistado no último jogo foi celebrado, por outro, nem tanto. O Tacão ficou no 1 a 1 com o Grêmio Anápolis, em casa, e perdeu a chance de assumir a ponta do Grupo A. Por isso, o time tentará vencer mesmo fora de casa para depender apenas de suas forças nas rodadas finais. O técnico Silvio Criciúma não conta com os suspensos Mário Sérgio e Vítor Rossini. A provável escalação tem Weverton; Joninha, Da Silva, Douglas e Zé Uilton; Willian, Bruno Sabino, Robertinho e Dinei; Conrado e Mateus Paraná.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.