OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Fraturas na coluna cervical causaram morte de lutador, revela autópsia

Fraturas na coluna cervical causaram morte de lutador, revela autópsia

Postado Por: Unknown As sábado, 28 de março de 2015 | 16:45:00


A autópsia realizada no lutador de luta livre Pedro Aguayo Ramirez aponta que a morte ocorreu em decorrência de fraturas na primeira, segunda e terceira vértebras. O forte traumatismo ocorreu próximo ao pescoço, com lesões na medula espinhal. Ele sofreu parada cardiorrespiratória ainda no ringue. O golpe que matou o lutador foi desferido por Rey Mistério, que deu uma voadora. O evento, conhecido como wrestling, ocorreu em 20 de março, em Tijuana, no México.
Ramirez caiu sobre as cordas e levou dois minutos para os lutadores perceberem de que se tratava de um caso gravíssimo. O lutador foi levado para o hospital, mas não respondia aos sinais vitais. 
O subprocurador da Justiça do México, Gilberto Alanis, tratou o caso como uma "infelicidade", isentando Rey Mistério de culpa pelo falecimento do colega de profissão.
Em pronunciamento à imprensa, o subprocurador destacou que trata-se de uma modalidade de alto risco e que os golpes são ensaiados. A prática é devidamente regulamentada no México.
Os lutadores que estavam no ringue no momento da morte de Ramirez prestarão depoimentos à Justiça.
Ramirez, que era conhecido como "El Hijo del Perro", levou uma sequência de golpes de Rey Mysterio na "lucha libre", a modalidade de combates ensaiados que é tradicional no México.
Depois de um chute duplo no rosto, o lutador leva uma "tesoura" no pescoço e cai para fora do ringue. Por fim, leva um novo chute duplo no rosto antes de cair desmaiado sobre as cordas do ringue. Esse último golpe causou as fraturas cervicais.
Ramirez tinha 35 anos e era conhecido como "El Hijo Del Perro Aguayo". Ele lutava ao lado da ex-estrela do WWE (principal evento de wrestling dos Estados Unidos) Rey Misterio Jr.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.