OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Avião sofre acidente no aeroporto de San Francisco, nos EUA

Avião sofre acidente no aeroporto de San Francisco, nos EUA

Postado Por: Unknown As sábado, 6 de julho de 2013 | 17:09:00

A aeronave é do tipo Boeing 777, segundo o 'New York Times'. O avião vinha da Coreia do Sul, de acordo com jornais.


Um avião do tipo Boeing 777 sofreu um acidente enquanto pousava no Aeroporto de San Francisco, nos Estados Unidos, segundo jornais e sites de notícias internacionais. O acidente ocorreu neste sábado (6).
A aeronave era operada pela empresa Asiana Airlines e vinha da Coreia do Sul, de acordo com a rede de notícias "CNN".
Um vídeo publicado no YouTube mostra a fumaça causada pelo incêndio no avião (veja aqui). A aeronave perdeu um pedaço da cauda e partes da fuselagem superior estão incendiadas e destruídas, segundo imagens exibidas pela "CNN".
Bombeiros atuam contra o fogo no avião, e ainda não há informações de feridos, segundo a agência de notícias Associated Press.
O aeroporto está a cerca de 20 quilômetros da área urbana de San Francisco, segundo o jornal "New York Times". A Asiana Airlines é uma das duas maiores de aviação da Coreia do Sul junto com a Korean Air, diz a "CNN".
As causas do acidente ainda não estão claras, de acordo com a Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA, na sigla em inglês).
O americano de ascendência coreana David Eun, que diz ser um dos passageiros do voo, afirmou em mensagens no Twitter que a maioria das pessoas parece ter sido retirada da aeronave sem problemas. Há feridos entre eles, mas não há informação da gravidade dos ferimentos nem de quantos seriam, ainda de acordo com o passageiro.
"Fogo e bombeiros trabalhando no resgate por todos os lados. Eles estão retirando os feridos. (...) Tentando ajudar as pessoas a permanecer calmas", disse Eun, em seu Twitter.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.