OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Moradores realizam "Ato desaprovando liminar" concedida ao ex-prefeito Robson Lima

Moradores realizam "Ato desaprovando liminar" concedida ao ex-prefeito Robson Lima

Postado Por: Unknown As terça-feira, 13 de novembro de 2012 | 16:09:00





Este é mais um dia que vai ficar para a história de Cachoeira Dourada – GO. Em um ato de desaprovação de uma liminar concedida ao ex-prefeito Robson Lima a sociedade saiu as ruas para dizer não a decisão judicial. Liderados por educadores e pela Ong Transparência Cachoeirense mais de 300 pessoas participaram de uma caminhada nas ruas da cidade com faixas e cartazes repudiando a tal liminar.
                A direção do Sintego que fez a denuncia dos desvios de verbas do Fundeb esteve presente e confirmou que tanto na terça como na quarta feira haverá paralisação por parte da educação. Os motivos são diversos, dentre eles: O prefeito está cassado e ditando normas a serem cumpridas, as escolas estão sem merenda escolar, o transporte escolar parou de funcionar, as nomeações de diretoras para escolas e creches estão sendo ditadas de forma arbitrárias e sem documentação, há funcionários que ainda não receberam pelos serviços prestados na gestão Robson Lima, a cidade está um caos total.
                Diante do exposto, moradores e comerciantes aderiram ao chamado dos professores e participaram da caminhada que iniciou-se na praça Paes Leme passando em frente a prefeitura e terminou no fórum da cidade de Cachoeira Dourada. Em gritos de desaprovação do governo Robson todos os manifestantes gritaram “FORA ROBSON” “FIM A CORRUPÇÃO” “EDUCAÇÃO NA RUA CASSADO A CULPA É SUA”. Foi protocolado um documento junto ao Ministério Público que repudia a decisão arbitrária da atual gestão em relação a Creche Coeds onde se pretende nomear de qualquer maneira uma diretora que não é aceita pelos funcionários da Instituição. Outros documentos estão sendo encaminhados a justiça pedindo que o problema seja resolvido já.
                Em meio a manifestação tivemos a informação de que o vereador Saulo foi preso por desvios de recursos da Saúde enquanto ocupou a secretaria.
                Na quarta feira haverá mais uma manifestação as 9 horas da manhã saindo do mesmo local. A educação conta com a presença de todos e pede encarecidamente aos comerciantes que apóiem este manifesto, não somente como fizeram hoje aplaudindo quando passávamos pelas ruas, mas fechando o seu comércio e participando diretamente conosco.
                O sintego irá realizar quantas manifestações necessárias for para repudiar esta decisão, pois como ficou provado que houve desvios de verbas estamos apenas mostrando que a verdade está ao nosso lado e não iremos sossegar enquanto não vermos atrás das grades o chefe dessa milícia do dinheiro público.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.