OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Preso esquartejador de Cachoeira Dourada/GO que estava foragido

Preso esquartejador de Cachoeira Dourada/GO que estava foragido

Postado Por: Unknown As terça-feira, 26 de junho de 2012 | 08:07:00


Segundo o delegado Lucas Finholdt, titular do 2º distrito policial de Itumbiara e responsável pelas investigações, Marcivane Oliveira foi preso após 9 meses da data do crime. Na época, o 2º distrito de Itumbiara flagrou o suspeito no momento em que transportava um corpo esquartejado de um amigo de infância que havia matado, juntamente com Enivaldo, há poucos dias. 
Na ocasião, Enivaldo Martins Alves (co-autor) foi capturado e Marcivane conseguiu fugir pela mata, por ser um pescador conhecedor da região em que foi flagrado transportando um cadáver cortado em oito partes, no porta malas de um veículo.  
Imediatamente, a equipe do 2º DP lavrou o auto de prisão em flagrante delito de Enivaldo e representou pela prisão preventiva de Marcivane.
Durante a longa e árdua investigação, os policiais civis do 2º DP de Itumbiara realizam diligências em mais de 12 cidades de Goiás e de Minas Gerais, principalmente na região rural de Cachoeira Dourada e na cidade de Uberlândia, tendo em vista que o foragido possui inúmeros parentes, inclusive mais de 20 irmãos, seguindo as informações coletadas em investigações durante o período de 10 meses. Três irmãos do autuado foram abordados pela semelhança física com o foragido.
Após importante pista de que Marcivane estaria residindo na cidade de Pirapora/MG (localizada a 340 km de Belo Horizonte e 615 km de distância de Itumbiara), o 2º DP da Polícia Civil de Itumbiara entrou em contato com a Polícia Militar do local, enviando cópia do mandado de prisão, fotos e características físicas do procurado.
A polícia militar da cidade de Pirapora, comandada pelo Tenente Warley Santos Silva, conseguiu localizar o foragido e realizar a sua captura. Em seqüência, o autuado foi transferido para o presídio Regional de Sarandi, em Itumbiara.
Hoje, Marcivane de Oliveira, vulgo Vaninho, foi ouvido em Termo de Interrogatório e afirmou que foi Enivaldo quem cometeu o homicídio, que apenas ajudou a transportar o corpo para a desova.
Enivaldo afirma que a arma é sua, estava com Marcivane no momento do homicídio, porém, foi Marcivane quem atirou.
O autuado está recolhido no Presídio Regional de Sarandi, localizado na zona rural de Itumbiara, após ser removido pela Delegacia de Capturas de Goiânia, à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Cachoeira Dourada/GO.
Marcivane de Oliveira foi indiciado pelo delito de homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e traição, pena de 12 a 30 anos (artigo 121, §2º, incisos II e IV do Código Penal) e pela destruição e ocultação de cadáver, pena de 1 a 3 anos (artigo 211 do Código Penal).  

Devido problemas tecnicos o VÍDEO esta sendo produzido agora, ainda hoje aqui você vai poder velo com exclusividade.Aguardem!

Por: 2º DP Itumbiara GO / Cachoeira Dourada GO
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.