OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PM contém invasões de terras em Cachoeira Dourada

PM contém invasões de terras em Cachoeira Dourada

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 14 de junho de 2012 | 10:09:00




A Polícia Militar teve que intervir em uma tentativa de invasão de terra, nesta quarta (13), no município de Cachoeira Dourada.
O episodio ocorreu numa área utilizada como aeroporto no município que é pertencente a CELG (Centrais Elétricas de Goiás).
Varias pessoas se preparavam para iniciar obras de construção de vários barracos no local, cercas e alambrados já estavam ficados e alguns dos invasores estavam no local carpindo de posse de ferramentas.
A PM foi avisada e pessoalmente o Comandante do 5° BPM Tenente Coronel Celso Borgens juntamente com o Comandante Urbano do dia Sub-Tenente Ronigalbes, estiveram no local e de forma pacifica conseguiu conter os ânimos dos invasores.
Um funcionário da Celg lotado em Cachoeira Dourada este no local a pedido do comandante e disse estar aguardando uma comunicação de Goiânia para tomar as devidas providencias.
Uma viatura da PM ficou durante toda a tarde de ontem no local para evitar que novos posseiros chegassem ao local.
Hoje pela manhã nossa equipe de reportagem voltou ao local e constatou algumas pessoas perambulando pela pista de pouso mas sem nenhuma retirada das cercas que foram contruidas.

 
 

 
 


Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.