OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Exclusivo - Manifestações marcam o último dia de reunião na Câmara de Vereadores em Cachoeira Dourada

Exclusivo - Manifestações marcam o último dia de reunião na Câmara de Vereadores em Cachoeira Dourada

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 15 de junho de 2012 | 12:35:00


A Prefeitura de Cachoeira Dourada parece mesmo estar sem rumo. O prefeito Robson Lima está sendo bombardeado por todos os lados acusado de governar o município de forma catastrófica. O bombardeio não veio apenas do lado da oposição, ex-companheiros de política e ate mesmo vereadores da base aliada tem demonstrado que o melhor remédio nesse momento é o recuo do prefeito. Na ultima reunião ordinária deste semestre realizada na manhã desta sexta feira ficou bem claro o posicionamento de cada um.  Vereadores pediram ao presidente da câmara para que convocasse o chefe do executivo em caráter de urgência para que viesse ao plenário da câmara prestar esclarecimentos aos funcionários públicos de vários setores, entre eles os da educação os quais lotaram as dependências daquela casa de leis no dia de hoje.
A reunião foi marcada por dois protestos, de um lado professores juntamente com representantes do SINTEGO e do outro um grupo formado por populares do movimento dos SEM TETOS que recentemente invadiram área da CELG que fica no campo de aviação local. Com a casa cheia o que não faltou foi aplausos, a cada frase proferida pelos parlamentares, quando de acordo com o interesse do plenário, mesmo sendo proibido pelo regimento interno da câmara as manifestações aconteciam.
Os discursos dos vereadores, Izaias, Izoldino, Natália, Marcina, Mineirinho e Ademir Teófilo praticamente foram com o mesmo teor, ambos cobraram do executivo mais seriedade e respeito para com o povo. Números que indicam um possível crescimento na arrecadação feitos em comparativos entre os meses de janeiro a abril dos últimos quatro anos também foram apresentados pelos vereadores.
 Já o vereador Saulo Rodrigues se posicionou a favor dos professores e disse que a luta dos mesmos era justa. O vereador Batista por ser líder do prefeito até que tentou realizar um discurso ecumênico e na tentativa de não falar mau de ninguém acabou sendo vaiado por alguns do plenário.O presidente da câmara João Sapateiro optou por não fazer uso da palavra e atendendo solicitação do vereador Izoldino e estando de acordo com o regimento interno encerrou a reunião ordinária  abrindo espaço para um representante dos professores falarem sobre a assembléia que será realizada na próxima segunda-feira onde será votado o indicativo de greve.
Com tudo isso e muito mais que poderá ainda vir átona, vários bons entendedores da política em nosso município não tem medo de dizer que, mesmo tendo que ficar a frente da prefeitura de Cachoeira Dourada por mais seis meses o governo de Robson Lima já da sinais claro de que chegou ao fim, e agora a ordem é salvem se que puder.
Apesar das manifestações e dos discursos pedindo o afastamento do prefeito, Robson Lima segue em sua linha de raciocínio afirmando que será o pré candidato do partido PSB e irá até o fim em busca da reeleição em Cachoeira Dourada.
 O jornal Gazeta Folha da Cidade já convidou por varias vezes o prefeito municipal para uma entrevista no intuito de explicar para a população a verdadeira situação do município, mas o mesmo se recusou. As portas continuam abertas na expectativa dos esclarecimentos por parte do executivo municipal.
A cobertura completa com todos os detalhes da semana de reuniões e as manifestações você acompanha em nossa edição impressa que circulará na próxima semana. Agurdem!

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.