OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Criança de 11 anos é abusada sexualmente em Caldas Novas

Criança de 11 anos é abusada sexualmente em Caldas Novas

Postado Por: Unknown As domingo, 17 de junho de 2012 | 23:25:00


A Polícia Militar de Caldas Novas prendeu na madrugada deste último sábado, Daniel Alves do Nascimento, 26 anos, acusado de molestar uma criança de 11 anos. O crime teria acontecido no bairro Mansões das Aguas Quentes, Bairro afastado do centro de Caldas Novas.
Cansada de ser molestada e assediada pelo padrasto uma criança de 11 anos ligou no Centro de Operações da Polícia Militar de Caldas Novas, do outro lado da linha atendeu o chamado o soldado Walles que com muito profissionalismo ouviu a criança que relatou detalhes dos abusos que vinha sofrido e que naquela noite Daniel, seu padrasto, estaria tentando mais uma vez abusar do menino. A criança disse ao policial que o homem estaria passando seu pênis pelo seu corpo.
Com o endereço em mãos e todos os detalhes uma equipe da PM composta pelos Soldados Brito e Eurípedes foram até a residência apontada pelo menino. Chegando ao local os policiais encontraram a criança em total estado de choque, o menino estava em poder de uma senhora que mora há poucos metros da residência onde aconteciam os abusos. Os policiais então pegaram o suspeito e a criança e foram até o Hospital Municipal de Caldas Novas. Já no hospital a criança foi submetida a um exame e a médica de plantão, Dra. Alzira Gomes de Queiroz, detectou através de exames preliminares que a criança havia sofrido abuso e que a lesão coincide com as declarações da criança vitima dos abusos.
A Conselheira Tutelar Roselange Bernardez Silva Reis disse a nossa reportagem que em conversa com o menino ele disse com riqueza de detalhes os abusos que vinha sofrendo do padrasto.
A mãe do menino disse não acreditar na versão do garoto. A mãe do menino abusado é viciada em crack e estava totalmente drogada na hora em que a PM chegou. Daniel Alves do Nascimento tem três passagens pela polícia, duas por roubo e uma por furto e muitas movimentações em penitenciarias. Na delegacia a mulher que estava com o menino disse também ter sido abusada por Daniel quando chegava em casa e na delegacia ao vê-lo passou mal. 
O acusado não ficou preso.
Como Daniel Alves não foi detido em flagrante e mesmo com todas as evidências, à autoridade policial, delegado, não pode manter o acusado preso e ele foi liberado. Um pedido de prisão preventiva deve ser feito na segunda-feira, mas até lá Daniel terá muito tempo para abandonar a cidade.
Isso é Brasil e como em Goiás não temos Juiz de Plantão...
Assistam a matéria completa agora no Plantão Policial apresentado por Alison Maia:

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.