Home » » Ação do Genarc de Itumbiara resulta em prisão de traficante

Ação do Genarc de Itumbiara resulta em prisão de traficante

Postado Por: Plantão Policial Juliano Morais As sexta-feira, 1 de junho de 2012 | 06:12

 
Na tarde de ontem, por volta das 16:00h, Policiais Civis do Genarc de Itumbiara efetuaram  a prisão de CRISTIANO DE OLIVEIRA CUNHA, vulgo "RONALDINHO", nascido em 07/03/86, ele que já tem condenação anterior por tráfico de drogas foi preso na Rua Guanabara, Setor Rodoviário em Itumbiara, em uma casa que havia alugado especialmente para traficar drogas, imovel que ocupava sozinho.
Na casa foram apreendidos 48(quarenta e oito) papelotes de COCAÍNA, 500 gramas de ácido bórico(usado para preparar e dar volume a droga), farto material de embalagem de drogas, além de telefones celulares; após 1 mes de investigação e observação do imóvel os Policiais Civis especializados concluíram que o alvo da operação passava os dias dormindo e traficava cocaína durante a noite; infelizmente para variar, nos bairros localizados próximos a região do terminal rodoviário, região que a menos de sete dias atrás foi palco da prisão de 02 pessoas(pelo próprio GENARC).
Durante a tarde de hoje o traficante teve sua casa abordada e foi preso enquanto dormia para poder atuar a noite na boca de fumo e na região.
Ele está sendo autuado neste momento por tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06 e que preve prisão de 5 a 15 anos.

Compartilhe este artigo: :

CANTA VIOLA

CANTA VIOLA
MEGA FM 106,1

PROGRAMA LEGAL

PROGRAMA LEGAL
COM GILMAR VASCONCELOS

BOM DIA CIDADE

BOM DIA CIDADE
Melhorias na Educação em Goiás são referência nacional - Secretário da Saúde suspende aumento em repasses para OSs -HDT atende pacientes com tuberculose :::::::::::::::: ESTREIA NESTA SEGUNDA FEIRA PELA MEGA FM 106,1 PROGRAMA BOM DIA CIDADE COM JULIANO MORAIS DAS 07 ÀS 10 DA MANHÃ!!!!!!!!