OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Termina cirurgia de Pedro Leonardo em hospital de SP

Termina cirurgia de Pedro Leonardo em hospital de SP

Postado Por: Unknown As terça-feira, 22 de maio de 2012 | 11:23:00


A cirurgia do cantor Pedro Leonardo terminou por volta das 11h15 desta terça-feira (22) no Hospital Sírio-Libanês, emSão Paulo, segundo informou a assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury. O procedimento ortopédico foi realizado na perna esquerda do jovem para corrigir uma fratura no fêmur. Pedro acordou no domingo (20) após passar um mês em coma depois de um acidente de carro em Minas Gerais.
Segundo Ede, a cirurgia transcorreu bem. Pedro vai permanecer no centro cirúrgico por cerca de uma hora e meia antes de voltar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para recuperação. Ele deve ficar desacordado nesta terça-feira por causa da anestesia. A previsão é que o cantor acorde apenas pela manhã de quarta-feira (23).
A cirurgia durou pouco mais de três horas, tendo começado por volta das 7h45. A operação ocorreu para resolver uma fratura na cabeça do fêmur da perna esquerda. Segundo a equipe médica explicou ao SPTV, o osso havia se quebrado em vários pedaços, que puderam ser reunidos sem a colocação de placas.
Como Pedro permanecerá dormindo nesta terça, todos os outros procedimentos agendados foram suspensos. A família deixou o hospital após a cirurgia, pois não pode visitá-lo enquanto ele se recupera.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.