OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Roberto Ferreira Marques é o novo presidente da Saneago

Roberto Ferreira Marques é o novo presidente da Saneago

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 14 de maio de 2012 | 00:20:00



O Governador Marconi Perillo anunciou o substituto do Nilson Freire na presidencia da Saneago. Quem vai substituir o ex-presidente no orgão é o economista Roberto Ferreira Marques, também conhecido como Roberto da Ford. No governo Zé Gomes, Roberto já foi Secretário de Saúde (2008-2009), Secretário de Convênios e Controle Interno (2010) e ultimamente ocupava o cargo de Secretário de Finanças do município. Roberto Ferreira Marques já trabalhou na Saneago, na Assessoria do então presidente Nicomedes Domingos Borges.
Desde 2006 o presidente da Saneago é indicado pelo prefeito de Itumbiara, José Gomes da Rocha e pela segunda vez o indicado sai da Secretaria de Finanças do município para assumir a pasta. Nilson Freire também era o secretário de Finanças quando assumiu a Saneago.
O próprio Zé gomes postulava assumir a presidência da Saneago, quando entregasse o cargo de prefeito ao vice-prefeito Chico Balla em Agosto, por ocasião da procissão pluvial de Nossa Senhora das Graças. Mas por motivos, que Zé gomes não revelou, esses planos foram mudados.
Nilson Freire que deixou a presidência da Saneago alegando divergências politicas com o grupo que o indicou para a pasta vai assumir a Diretoria de Convênios do Ipasgo, a convite do governador Marconi Perillo.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.