OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia frustra arrombamento de caixa eletrônico e prende suspeitos

Polícia frustra arrombamento de caixa eletrônico e prende suspeitos

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 2 de maio de 2012 | 09:38:00


Quatro homens foram presos, na noite de segunda-feira (30), suspeitos de tentar arrombar um caixa eletrônico na cidade de Itapirapuã, a 202 quilômetros de Goiânia. De acordo com a polícia, o grupo é do sul e viajou até o interior de Goiás para praticar crimes.
Na noite de segunda, quatro homens entraram em uma agência bancária e instalaram dispositivos para isolar o alarme do banco. Segundo o cabo da Polícia Militar (PM) Ricardo Alves Rosa, eles cobriram as câmeras de segurança e colocaram adesivos nas portas, o que impediria que elas se fechassem automaticamente às 22h.
O objetivo, de acordo com membros do grupo, era voltar ao local às 3h e arrombar o caixa do banco. Mas quando eles estavam saindo da agência, o alarme disparou.
Acionada, a PM esteve no local e não encontrou ninguém, Mas, analisando imagens de câmeras, viu dois carros deixando a porta do banco, um Pegeout prata e Honda Civic azul. Um bloqueio policial conseguiu interceptar os carros próximo à cidade de Goiás.
Em um veículo Pegeout prata, os militares encontraram dois maçaricos e três pés de cabra, que seriam utilizados no arrombamento. No veículo também havia ferramentas, luvas e máscaras.
Os quatro foram levados para a Delegacia da cidade de Goiás. De acordo com o cabo Alves Rosa, nenhum deles possuía passagem pela polícia e não constava contra os veículos nenhuma irregularidade. Integrantes da quadrilha teriam vindo de Joinville (SC) e estariam hospedados na casa de um dos envolvidos, em Anápolis.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.