OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Partido dos Trabalhadores é condenado por "antecipação de propaganda eleitoral"

Partido dos Trabalhadores é condenado por "antecipação de propaganda eleitoral"

Postado Por: Unknown As terça-feira, 15 de maio de 2012 | 07:32:00


O Partido dos Trabalhadores foi condenado à perda de 27 minutos e 30 segundos de divulgação de propaganda partidária em rádios e televisões no ano de 2013 em Goiás. A decisão do Tribunal Regional Eleitoral acolheu o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral por considerar que a legenda antecipou as propagandas eleitorais em divulgações das Prefeituras de Goiânia e Anápolis.
Os pareceres foram proferidos nas Representações do Diretório Regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que acusou o Diretório Estadual do PT de ter divulgado sua propaganda partidária em desacordo com a lei eleitoral.
Para o procurador Regional Eleitoral, Marcelo Ribeiro de Oliveira, o PT realizou promoção pessoal de seus candidatos à reeleição. “Da análise das propagandas partidárias em questão, constata-se que elas voltaram todo seu foco na exclusiva promoção pessoal dos filiados Paulo Garcia e Antônio Gomide, haja vista que nelas constam apenas esses filiados propalando (em primeira pessoa) suas realizações na condição de prefeitos”, afirmou Marcelo Ribeiro.
Na TV, seis de 12 inserções foram consideradas irregulares, o que levou à condenação do PT à perda de 15 minutos da propaganda partidária para 2013. Já no rádio foram 5 inserções irregulares, com perda de 12 minutos e 30 segundos.
Resposta
A produção da Rádio 730 tentou contato com o presidente do PT em Goiás, Valdi Camárcio, no entanto, até o momento, as ligações não foram atendidas.
Do Ministério Público Federal.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.