OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » MOTOQUEIRO MORRE EM ACIDENTE NA BR 452

MOTOQUEIRO MORRE EM ACIDENTE NA BR 452

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 16 de maio de 2012 | 01:49:00


 Na tarde de ontem por volta das 17hs20min o motociclista Roberto Carlos de Oliveira e Silva de 42 anos estava conduzindo sua moto Honda Fan Vermelho Metálico Placa NVU 1048 pela rodovia BR 452 no Km 11 próximo ao Aterro Sanitário.
De repente ele veio a colidir na lateral de um caminhão que havia acabado de sair do Aterro Sanitário e entrado na pista. O impacto da colisão foi tão forte que Roberto Carlos morreu na hora, a moto que ele conduzia ficou parcialmente destruída.
Equipes da Policia Civil, Policia Rodoviária Federal e Policia Técnico Cientifica estiveram no local colhendo provas para saber o que realmente aconteceu. O corpo do Roberto Carlos de Oliveira e Silva foi levado ao IML Instituto Médico Legal de Rio Verde onde permanece à disposição dos familiares.
O motorista do caminhão foi conduzido à Delegacia da Policia Civil, foi ouvido e liberado logo em seguida e segundo informações policiais ele ligou pra policia e esteve no local o tempo todo. Mas após as investigações sobre o acidente ele poderá responder pelo crime de homicídio culposo quando não há intenção de matar.
Segundo informações de familiares Roberto Carlos morava na Fazenda Fama que fica no Município de Riverlândia há 67 Km de Rio Verde e que ele trabalhava como caseiro há 10 anos, que sua família toda mora em Rio Verde e que no momento do acidente ele estava indo pra fazenda. Roberto Carlos deixa esposa e dois filhos.


Fonte: Plantão Policial Rio Verde

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.