OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Leonardo fará primeiro show em Goiás após acidente do filho Pedro

Leonardo fará primeiro show em Goiás após acidente do filho Pedro

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 4 de maio de 2012 | 00:30:00

Apresentação será em Cachoeira Dourada hoje sexta-feira (4). Sertanejo cancelou compromissos, mas retomou agenda no domingo (29).

O cantor Leonardo fará, na noite de hoje sexta-feira (4), o primeiro show em Goiás desde o acidente com o filho e também cantor Pedro Leonardo, de 24 anos, da dupla Pedro e Thiago. A apresentação será no Mundo Valente Rodeio Show, aqui em Cachoeira Dourada, a 240 km de Goiânia.
Após o acidente que deixou o filho em estado grave, Leonardo fez um show no Rio de Janeiro e, em seguida cancelou compromissos profissionais. O sertanejo retornou ao trabalho no último domingo, depois da transferência de Pedro do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Leonardo tem visitado o filho todos os dias, e para manter a rotina de shows tem ido ao hospital até mesmo e madrugada. Entre a noite de segunda-feira (30) e a madrugada de terça-feira (1º), o jovem piscou o olho para o pai, segundo a assessora de imprensa do sertanejo, Ede Cury.
Rodeio
O cantor Leonardo é a principal atração do Mundo Valente Rodeio Show. O evento, nos próximos dias 4, 5 e 6, marca o lançamento do Parque Mundo Valente, um parque temático permanente projetado para incentivar e preservar a cultura sertaneja.
Também sobem ao palco a dupla Gino & Geno, no sábado (5). João Carreiro e Capataz encerram a programação no domingo (6). Os três dias contam com apresentação de DJs de música eletrônica e sertaneja.
Entre a diversas atrações estão a tradicional competição de rodeio e provas cronometradas como Três Tambores, Team Pennig e Team Roping. Como não pode faltar em um rodeio que se preze, um concurso vai eleger a rainha e a princesa da festa.

Fonte: Globo.com









Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.