OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » José Gomes da Rocha deve deixar a prefeitura de Itumbiara

José Gomes da Rocha deve deixar a prefeitura de Itumbiara

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 7 de maio de 2012 | 09:05:00

b_300_0_16777215_0___images_stories_2012_MAIO_ZeGomes.JPGDe acordo com o prefeito de Itumbiara, José Gomes da Rocha (PP), existe o compromisso de deixar a prefeitura do município no dia 20 de agosto. Segundo ele, a data foi marcada devido à festa da Procissão Fluvial de Nossa Senhora das Graças nas águas do rio Paranaíba, marcada para dia 19 do mesmo mês.
Passada a data, o vice-prefeito e pré-candidato, Francisco Domingues, conhecido como Chico Bala, assume a gestão municipal. Gomes releva que há um convite do governador Marconi Perillo para que ele integre a equipe do governo, provavelmente na Saneago, porém, José não dá certeza que possa aceitar a nomeação.
Questionado de o "porquê" não cumprir o restante do mandato, José relata que, mesmo não havendo compromisso com o vice Chico Bala, ele deseja que ele administre a cidade por esse período e já dispute a eleição como prefeito, mas não descarta a permanêmcia até o final do mandato. “Já cumpri o meu papel, mas não descarto a possibilidade de ficar até o último dia”.
Sobre as eleições na cidade, o pepista analisa a postura da oposição que tem como principal sigla o PMDB. “O PMDB tem que se reestruturar porque perdeu vários ex-prefeitos e ficou frágil”. O governista cita as derrotas dos peemedebistas Iris Rezende e Maguito Vilela nas últimas eleições estaduais. “Vão enfrentar um governo organizado. Ganhar a eleição da gente não vai ser fácil”.

Fonte: Rádio 730 Goiânia
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.