OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Helicóptero cai e oito morrem

Helicóptero cai e oito morrem

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 9 de maio de 2012 | 09:12:00

 ACIDENTE. Aeronave transportava acusado de chacina em Goiás e cinco delegados da PC



Aparecido Souza Alves, 23, o homem que confessou o assassinato brutal de setes pessoas numa fazenda no interior de Goiás, morreu ontem na queda de um helicóptero. Também estavam no voo cinco delegados e dois peritos. Segundo a Polícia Civil, não há sobreviventes.

O helicóptero da Polícia Civil, que era usado na investigação da chacina em Doverlândia, caiu à tarde a 30 km da cidade de Piranhas, em um local de difícil acesso, quando retornava a Goiânia. A equipe da polícia tinha ido a Doverlândia fazer a reconstituição do crime.

Segundo a Secretaria da Segurança embarcaram no voo os delegados Antônio Gonçalves Pereira dos Santos, superintendente de Polícia Judiciária; Vinícius Batista da Silva, titular de Iporá e responsável pelo inquérito da chacina; Jorge Moreira da Silva; Bruno Rosa Carneiro; e Osvalmir Carrasco Melati, que pilotava a aerovane.

Também estavam no voo os peritos Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva. A pasta informou ter enviado ontem para o local equipes de policiais, bombeiros militares e peritos para avaliar as causas da queda do modelo Agusta-Koala.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.