OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GPT de Itumbiara Prendem Homem Por Falso Seqüestro - 6º CRPM / 5º BPM

GPT de Itumbiara Prendem Homem Por Falso Seqüestro - 6º CRPM / 5º BPM

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 17 de maio de 2012 | 10:18:00



Na tarde desta terça-feira, 15 de maio de 2012, por volta das 13h41min, na Rua 06, no Bairro Vila Vitoria I, o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) equipe composta pelo Cabo Henrique e os Soldados Vanilson e Marcelo, prenderam um homem de 31 anos, por falsa denuncia de crime (seqüestro).
Na manhã desta terça-feira, por volta das 08h40, compareceu no 5º batalhão, um homem, que queria registrar uma ocorrência, onde o mesmo relata que por volta das 23 horas do dia 14/05, na Rua Goiânia, no Setor Santos Dumont, ele conduzia seu veiculo um Ford/ Fiesta, momento que três homens jogaram um bicicleta na frente de seu veiculo e entraram no carro e forçou a dirigir alegando que era um seqüestro.
Em seguida os autores exigiram o valor de R$ 100,00, ele alegou que não tinha esta quantia, mais tentaria conseguir. Momento que o mesmo ligou para um amigo de serviço, tentando conseguir a quantia, mais seu amigo só tinha R$ 70,00. Por determinação dos seqüestradores o mesmo foi ao encontro do amigo e deixou os seqüestradores em seu carro, e entrou na empresa pegando a quantia onde foi repassando para os acusados. Segundo o homem, um dos acusados passou para direção do veiculo e andou por varias horas o abandonando por volta das 06h45, e não se lembrando de mais nada, mais deu falta de seu celular e um notebook da empresa que trabalha que estava no veiculo.
Após diligências do serviço reservado com apoio do GPT, onde os militares conseguiram chegar a um homem de 19 anos, que estava com o celular e o notebook da falsa vitima, onde segundo o mesmo a vitima e um amigo havia passado a noite toda fazendo uso de drogas, e que ele teria trocado seu celular por duas pedras de crack. Os militares conseguiram localizar o amigo da falsa vitima e todos foram conduzidos ao DP para devidas providências que o caso requer.

(Fonte e Fotos: Soldado NEIR GARCIA – 5º BPM )
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.