OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Governador sugere que CPI do Cachoeira peça quebra de sigilos bancário, fiscal e telefônico

Governador sugere que CPI do Cachoeira peça quebra de sigilos bancário, fiscal e telefônico

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 18 de maio de 2012 | 08:45:00


Na solenidade em que assinou o projeto de Lei do Passe Livre Estudantil, na manhã de ontem (17) o governador Marconi Perillo (PSDB) voltou a falar dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, instalada na Assembleia para investigar os tentáculos do contraventor Carlinhos Cachoeira no Estado.
“Queria aproveitar a presença de membros da Assembleia e fazer uma sugestão. Essa CPI tem uma oportunidade histórica de passar Goiás a limpo e acabar com hipocrisia. Esse negócio de chamar gente pra depor, tudo bem, mas nêgo (sic) vai, mente e o povo não fala nada. Tem que quebrar sigilo bancário, fiscal e telefônico de todo o mundo”, sugeriu, em discurso.
“Governador, ex-governador, quem instituiu a Gerplan, passar tudo a limpo. Essa é a sugestão que eu dou. Tem que pegar tudo o que é empreiteira, ver quem dá propina e quem não dá. É uma mentiraiada que a gente vê em Goiás, uma cachorrada, nêgo (sic) tentando por perseguição política condenar alguns e liberar outros. Quebra sigilo bancário, fiscal e telefônico de todo o mundo e vamos ver quem está certo e quem está errado”, complementou.
O governador sugeriu ainda que se investigue as relações da Delta com o governo anterior ao dele. “A CPI também pode analisar porque o governo anterior contratou a Delta pra prestar serviço para a Segurança Pública por uma ata de registro de preço e não fez licitação”.
Na avaliação do governador, muita coisa precisa ser “passada a limpo” e vir à tona. “Só com investigação profunda que Goiás vai tomar conhecimento. Não é fofoca ou citação indevida de nomes. Precisamos passar o Estado a limpo e estou disposto a contribuir com o que for necessário”.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.