OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Governador sobrevoa local do acidente com helicóptero

Governador sobrevoa local do acidente com helicóptero

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 9 de maio de 2012 | 11:41:00



Em reunião esta manhã com o Conselho Estadual do Meio Ambiente, o governador Marconi Perillo prestou homenagem às vítimas do acidente ocorrido ontem e que levou à morte cinco delegados de Polícia Civil, dois peritos e o suspeito da recente chacina em Doverlândia.

O governador frisou que as investigações relativas à chacina vão prosseguir, com outros policiais dando continuidade às investigações das causas e dos envolvidos na chacina que comoveu o Estado e o mundo. O governo também vai investigar o acidente aéreo, ajudando a Aeronáutica e pela Secretaria Nacional de Aviação Civil. Ao término do pronunciamento, o governador embarcou para o município de Piranhas, para acompanhar de perto a busca pelas vítimas.

Confira o discurso do governador Marconi Perillo:
“Quero prestar minha sincera homenagem às vítimas desse acidente de grandes proporções, que enluta a todos, porque o Estado perde de uma única vez sete profissionais da mais alta qualificação, respeitabilidade, credibilidade, competência e seriedade com o trato da coisa pública. Eram profissionais com espírito público elevado que contribuíam com seu trabalho para elucidar um dos crimes mais bárbaros da história recente do Estado. Lamentavelmente, um psicopata conseguiu causar, direta e indiretamente, a morte de quatorze pessoas inocentes (em uma alusão às outras sete vítimas da chacina investigada): cinco delegados de polícia, do mais alto valor, com reputação ilibada e que farão muita falta na Polícia Civil. Inclusive hoje, 9 de maio, é comemorado o Dia do Policial Civil. E toda a corporação está enlutada por essas perdas. Daqui a pouco me desloco para o local do acidente para me solidarizar com as equipes de busca. Infelizmente, até o momento só foi encontrado um corpo. Mas quero manifestar a gratidão dos goianos e do Governo de Goiás a esses homens que dedicaram suas vidas ao pleno exercício do combate ao crime. Aos seus familiares, o voto de pesar do Governo de Goiás. Já adotei as providências de praxe decretando luto oficial de três dias e darei, juntamente com o secretário de Segurança e da delegada-geral, irrestrito apoio às famílias que passam por esse profundo momento de tristeza.”
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.