OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Delegados aceitam propostas do governo e põem fim à greve, em GO

Delegados aceitam propostas do governo e põem fim à greve, em GO

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 17 de maio de 2012 | 06:50:00

Categoria aceitou bônus de até 20% e reestruturação no quadro de delegados. Paralisação havia sido adiada devido ao acidente que matou sete policiais.
O movimento grevista dos delegados de todo o estado terminou na tarde desta quarta-feira. Eles votaram a favor das propostas oferecidas pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), aceitando um bônus de produtividade, que será pago até 2013 e pode variar entre 5% e 20%, e a reestruturação no quadro de delegados.
Quem apresentou a posição do governo foi a delegada geral Adriana Accorsi: “Alguns termos e a negociação podem continuar durante todo este ano. Eu acredito que nada impede isso”.

A greve dos delegados começou na segunda-feira (16). Ela havia sido adiada por causa da queda do helicóptero da Polícia Civil próximo ao município de Piranhas, sudoeste de Goiás. A paralisação foi marcada por um ato público em frente à sede da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Adpego), no Setor Serrinha, em Goiânia.
O presidente do sindicato, Wilson Luiz Vieira, explicou que a greve foi uma maneira de reivindicar a incorporação de um bônus de 20% para a categoria, prevista para o ano de 2015. “Nós estamos há sete anos sem negociação. Os delegados fizeram, então, uma negociação com o governo, que excluiu o ponto que é considerado o mais importante pela categoria [bônus de 20%]. Então, nós entendemos que foi um desrespeito e uma quebra de confiança e nós não vimos outra saída se não a paralisação”, argumentou.



Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.