OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Cavalgada JK Brasil de 2012 está na programação do Mundo Valente Rodeio Show

Cavalgada JK Brasil de 2012 está na programação do Mundo Valente Rodeio Show

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 2 de maio de 2012 | 12:29:00


A Cavalgada JK Brasil de 2012 está na programação do Mundo Valente Rodeio Show, evento que acontece de 4 a 6 de maio, em Cachoeira Dourada (GO).

A 5ª edição da cavalgada será no dia 5 de maio e contará com a presença de criadores de cavalos, fazendeiros, peões, praticantes de esportes equestres, produtores rurais, cavaleiros e amazonas.

O percurso nesse ano será diferente. Os participantes sairão das cidades de Capinópolis (MG), Itumbiara (GO) e Pontezinha (GO) e o encontro da cavalgada acontecerá nos principais acessos à Cachoeira Dourada, as rodovias GO-206 e BR-154, e seguem para o desfile pela cidade.

A cavalgada tem como objetivo o incentivo ao hábito saudável de cavalgar entre amigos e familiares e mostra a importância do respeito e preservação ao meio ambiente. A reunião também faz parte da comemoração do lançamento do Mundo Valente como um novo complexo de entretenimento no coração do Brasil.

O evento ainda será sede da 1º etapa do Campeonato Goiano de Marcha de Muares, prova que visa valorizar a marcha característica do muar por meio de quesitos como estilo, resistência e rendimento. Nesta competição, a premiação será para o destaque das categorias Mula Adulta, Mula Jovem, Mula Iniciante, Burro e Amador.

Atrações
Os apresentadores e locutores serão Almir Cambra e Johny Barreto, conhecidos em todo o Brasil por suas atuações nos maiores rodeios do país. A abertura do rodeio ficará a cargo de Luizão dos Cavalos e seu show de adestramento.

As atrações musicais do Mundo Valente Rodeio show estão confirmadas. No primeiro dia quem anima a festa é o cantor Leonardo, 4 de maio; Gino & Geno no dia 5 e João Carreiro & Capataz no dia 6. Outros atrativos também fazem parte do evento como a área de exposições, Cidade da Cavalgada e a Balada Sertaneja, que funcionará na sexta e sábado durante a noite toda. Na praça de alimentação, diversos sabores com características de um verdadeiro festival gastronômico estarão à disposição.

Já o espaço Chão Caipira - criado para reunir no mesmo acampamento patrões, peões e famílias inteiras em clima de confraternização - oferece infraestrutura para receber até 3.000 cavaleiros, muladeiros e as equipes das provas. Para as crianças, haverá um parque de diversões e a fazendinha com arena mirim.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.