OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Cantor Pedro Leonardo acorda, após 30 dias em coma

Cantor Pedro Leonardo acorda, após 30 dias em coma

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 21 de maio de 2012 | 08:48:00


O cantor Pedro Leonardo acordou neste domingo (20), após exatos, 30 dias em coma na UTI. A informação foi dada pela assessoria do cantor sertanejo Leonardo no final da noite.
A assessora Ede Cury informou que conversou com a mãe de Pedro Leonardo, Maria Aparecida Dantas, e após visita ao filho confirmou a melhora do cantor.
Pedro Leonardo ainda está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém consciente e até respondeu a algumas perguntas dos médicos. Ele chegou a ser questionado sobre o nome de seu pai e respondeu "Leonardo", sem erros.
Segundo Ede Cury, ao ser indagado: "Pedro, fala oi pra mãe". Ele falou: "Oi, mãe!". Após a breve conversa, os médicos trocaram os aparelhos da traqueostomia para que ele melhorasse a fala.
Família
Pelas redes sociais, a família do cantor comemorou a boa notícia. Poliana Rocha, mulher de Leonardo, postou em seu perfil na Internet: "Gente!! O pedro hj começou a falar.."
Em seu perfil oficial no Twitter, Thiago Costa (primo de Pedro) postou: "Obrigado Senhor Jesus por tudo que o senhor faz em nossas vidas, tudo tem um pq!! te amo primão,vms voltar a alegrar todo o brasil!! Bem vindo primo amado" (sic). No perfil oficial da dupla no Twitter, assessores postaram a frase: "Oi gente!... Nosso Pedro esta voltando, agradecemos à todos vcs pelas orações".
O caso
Pedro Leonardo Dantas da Costa, filho do cantor Leonardo, sofreu um acidente de carro na manhã do dia 20 de abril (sexta-feira). O acidente foi na rodovia MG-452, no município de Tupaciguara (MG). Segundo informações de Assessoria, Pedro dirigia sozinho e não ingeria bebida alcoólica há alguns meses, por conta de um tratamento para emagrecer.
O cantor foi operado emergencialmente na cidade de Itumbiara e depois, transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, onde ficou na UTI por várias semanas. Após pedidos da família, Pedro foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, sob forte esquema de segurança.
Em São Paulo, os médicos chegaram a dizer que a sua recuperação "será lenta e poderá durar semanas ou meses". Ainda não foram diagnosticadas possíveis sequelas.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.