OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Bastidores da Política com Juliano Morais

Bastidores da Política com Juliano Morais

Postado Por: Unknown As terça-feira, 15 de maio de 2012 | 01:49:00


 
Eleições 2012

Este é verdadeiramente um ano de eleições municipais, as quais irão eleger centena de milhares de prefeitos e vereadores nos quatro extremos do país conforme a Código Eleitoral (Lei nº 4.737/65), na Lei das Eleições (Lei nº 9.504/97).

Clima vai esquentar I

Em Cachoeira Dourada há muitas cogitações paralelas sobre quem serão os candidatos a prefeito e quem serão os candidatos a vereadores. Partidos já estão articulando nos bastidores seus respectivos candidatos e as possíveis alianças e coligações partidárias para reforçarem o seus palanques com o maior numero possível de apoios.

Clima vai esquentar II

O atual prefeito Robson Lima (PSB) já declarou em entrevistas que deverá ser o possível candidato do grupo da situação, indo assim à reeleição. Já por outro lado, o ex-prefeito Joselir Soares que tem trabalhado nos últimos anos como secretário na administração do prefeito José Gomes de Itumbiara diz estar preparado para voltar e já esta com sua situação legalizada junto aos órgãos competentes podendo assim ser o candidato ao executivo municipal pelo (PSDB) partido do governador Marconi Perillo.


Com quem será?

A situação de Cachoeira Dourada é muito delicada”. A afirmação é dos entendedores de política de plantão que não param de falar sobre as estratégias de alianças para as próximas eleições no município. A sigla do PDT que é dirigida por um ex articulador político da atual administração tem dito nos bastidores que seu pré-candidato a prefeito é o ex vereador Tunicão, mas poderá ficar isolada, já que encontra dificuldades em fazer alianças. Nessa altura do campeonato, poderá recuar do plano principal e acabar fazendo uma aliança com o prefeito Robson Lima (PSB), ate porque em eleição tudo pode acontecer!

Apagadinhos.com

Já se foi os bons tempos, onde anda a turma do PT ? Homens e mulheres bem animados, liderados pela velha guarda do partido em Cachoeira Dourada, que agitavam a cidade com idéias inovadoras! Cadê ? Ninguém vê falar mais... estão até dizendo que o partido acabou, será?

Nota 10

O Grupo valente mais uma vez saiu na frente e presenteou a população, em especial as mães e filhos de Cachoeira Dourada com um belíssimo espetáculo do “Circo Irmãos Power” no último final de semana nas dependências do Mundo Valente. Alem do bom humor proporcionado pelos artistas, também foi servida uma deliciosa galinhada feita num panelaço gigante de 2,5 metros de diâmetro.

Só por um milagre

Os funcionários do setor financeiro da prefeitura de Cachoeira Dourada e o prefeito já não têm mais argumentos. Toda semana a velha e miserável historia, “Estamos esperando o dinheiro da Celg”. Argumentos que tem deixado comerciantes, funcionários contratados, prestadores de serviços e fornecedores indignados. Com os salários atrasados como estão e o tanto de gente pra receber, nesta quarta-feira, Robson terá que apelar para um verdadeiro milagre...  
 
Saia honrada

A presidente da República. Dilma Roussef (PT), ganhou destaque no Programa Cidade Urgente ontem segunda feira na Rádio Web Cidade apresentado pelo jornalista Juliano Morais. Segundo seus comentários, Dilma “está honrando as saias” que veste por ter tido a coragem de moralizar diversos setores no Brasil. Os tucanos é que não estão muito satisfeitos com ela, fora isso…

 Que situação!

Um leitor do nosso blog lembrou muito bem, por meio de um e-mail enviado a nossa redação que o município de Cachoeira Dourada está com menas quantidade de pretensos candidatos. É que nos últimos anos vários nomes que poderiam até disputar as eleições em 2012 tiveram problemas com a justiça e foram condenados e nem se quer poderão sonhar com a Praça dos Três Poderes. Sem falar nuns que por enquanto estão habilitados a concorrer mas correm um serio risco de não assumirem os cargos caso sejam eleitos, de longe, outros vão poder  apenas olhar com os olhos e lamber com a testa. Que situação?

Sem prestígio

Parece que alguns vereadores de Cachoeira Dourada estão sem prestígio com os moradores da cidade. É que durante as sessões realizada na Câmara semana passada, poucas pessoas apareceram por lá. Em dois dias seguidos as reuniões duraram pouco mais que vinte minutos.Imagine quando chegar a hora das urnas…

Por :Juliano Morais
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.