OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Traficantes fora de circulação em Morrinhos. Clientes eram caminhoneiros, prostitutas e travestis.

Traficantes fora de circulação em Morrinhos. Clientes eram caminhoneiros, prostitutas e travestis.

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 27 de abril de 2012 | 10:09:00


Policiais Civis de Morrinhos prenderam em flagrante Adelaide Patrício de 43 anos, e Roni Rosa de Souza pela prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse de munição. Adelaide estava sendo investigada há alguns meses por vender drogas às margens da BR-153, no povoado Rancho Alegre, e tinha como seus principais “clientes”, os caminhoneiros que utilizam a rodovia e os travestis e prostitutas quem fazem ponto em um posto de combustível situado no povoado. Roni foi preso em casa.
Com Adelaide foram apreendidas 14 porções de maconha, 03 porções de crack, 04 porções de cocaína, todas embaladas individualmente prontas para a venda. Também foram apreendidos 02 cartuchos calibre 20, R$502,00 (quinhentos e dois reais) em dinheiro e inúmeras peças de ouro e bijuterias, entre colares, pulseiras, brincos e anéis. Dentre as joias apreendidas estavam 03 pares de brinco e uma pulseira, todos de ouro, que haviam sido furtadas há um mês atrás na sede de uma fazenda, situada próximo ao povoado.
Durante a operação também foram apreendidas mais duas porções de maconha, netbook e equipamento de som automotivo sem procedência, os quais se encontravam na residência de Roni Rosa de Souza, apontado por Adelaide como sendo seu fornecedor de drogas. Segundo o Delegado Titular de Morrinhos, Pedro Garcia Caires, Adelaide Patrício já respondeu processo pela prática de homicídio, tráfico de drogas e favorecimento da prostituição.
A prisão de Adelaide Patrício contou com o apoio de Policiais Militares. Participaram da operação policial os Delegados de Polícia Pedro Garcia Caires e Rilmo Braga Cruz Júnior, bem como os PMs Sargentos Valterli Francisco dos Santos e Luiz Mauro dos Santos, o Cabo Cacildo Ribeiro da Silva e os Soldados. Nirlando Araújo da Silva,  Luciano Boa Ventura, João Paulo Rezende do Prado e Núbia Francielly Barbos

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.