OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Sete pessoas são mortas em Doverlândia

Sete pessoas são mortas em Doverlândia

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 30 de abril de 2012 | 10:10:00

No inicio da noite de sábado (28) sete pessoas foram assassinadas em uma fazenda no município de Doverlândia. As vítimas, segundo a Polícia Civil, são o dono da propriedade rural, um filho dele, funcionários e amigos que os visitavam. Todos teriam sido mortos a golpes de faca e pauladas.
Um dos mortos, é morador de Rio Verde; Adriano Alves Carneiro de 22 anos e trabalhava em uma empresa de materiais de construção na cidade e estudava na Faculdade Almeida Rodrigues. Além de Adriano Alves, a noiva dele, Tames Marques Mendes da Silva de 24 anos, também foi assassinada. O casal havia ficado noivo, no último dia 6 de abril.

Foram assassinados também os pais de Adriano Alves: Joaquim Manoel Carneiro de 58 anos e Miracy Alves Carneiro.
O proprietários da fazenda, Lazaro de Oliveira Costa de 57 anos (ex-presidente do Sindicato Rural de Doverlândia); seu filho, Leopoldo Rocha Costa de 23 anos e o funcionário da fazenda, Heli Francisco da Silva de  44 anos, também foram assassinados.
Segundo informações do perito Fabiano da Policia Tecnico Cientifica, os corpos de Lazaro de Oliveira e seu filho Leopoldo Rocha foram encontrados dentro da sede da Fazenda Nossa Senhora de Aparecida, distante a 20 quilômetros do perímetro urbano da cidade de Doverlandia, nas proximidades da GO-221.
Os outros cinco corpos, foram encontrados em uma pastagem, a cerca de 300 metros da sede da fazenda. Todos os corpos estavam com um corte profundo no pescoço.
Uma testemunha anônima, viu uma moto com duas pessoas passando pelo local no  momento do crime.
Os jovens, Adriano Alves Carneiro e sua noiva Tames Marques Mendes da Silva, moravam em Rio Verde. Os pais de Adriano Alves, moram em Doverlandia, onde possuíam uma chácara próxima ao local onde foram mortos.
Policiais civis e militares realizam diligências neste momento em busca da identificação dos autores da chacina.
Por enquanto, a Policia Civil acredita que Adriano Alves, Tames Marques, Joaquim Manoel Carneiro e Miracy Alves Carneiro,  tiveram a infelicidade de chegar na fazenda, no momento em que os bandidos agiam com os proprietarios da fazenda e o funcionário. Ainda não sabe se foi um assalto que estava sendo praticado na fazenda, enquanto Adriano Alves e seus familiares chegaram, ou se foi algum acerto de contas com os proprietarios da fazenda.
Para a polícia, os alvos eram o fazendeiro e o filho. Os outros teriam sido mortos para reduzir o número de testemunhas.

Fotos de Adriano Alves e de sua noiva, Tames Marques, assassinados em Doverlandia
  

  

O crime


Segundo informações  do sargento da Polícia Militar (PM), Divino Celso Teles, em Doverlândia, a polícia soube da chacina às 21h30 do sábado. Segundo a polícia, todas as vítimas foram mortas dentro da propriedade rural. O sargento relatou que dono da fazenda e o filho foram atacados e mortos dentro da sede. Além de ter sido degolado, o dono da terra, também teria recebido golpes de arma branca no lado direito e no lado esquerdo do peito. Os dois corpos foram arrastados para o banheiro da casa. Ainda de acordo com a polícia, a porta da casa tinha sido trancada e, em um primeiro momento, só era possível ver os corpos pela vidraça do banheiro.
Com base no relato de uma testemunha, a polícia afirmou que por volta das 18h, um vizinho da propriedade acompanhado da mulher, do filho e da nora chegaram para uma visita e estranharam o fato de as lâmpadas ainda estarem apagadas. Acompanhado pelo vaqueiro da fazenda, o grupo seguiu em direção à casa para saber o que teria acontecido, mas foram atacados antes de chegarem até lá.
A testemunha é um adolescente de 14 anos que só não seguiu com os demais, porque teve de resolver um problema com os cavalos no pasto. Segundo a polícia, ele ouviu gritos e depois foi procurar pelo cunhado do dono da fazenda, que estava pescando, dizendo que o seu pai, o vaqueiro, e os outros estavam desaparecidos. “No momento, não é possível falar sobre as causas do crime. Pelo que foi observado, nada foi revirado. O autor, ou os autores, parece ter ido ao quarto do fazendeiro e se aproximado de uma mala, mas parece que nada foi levado”, diz o sargento.
De acordo com a PM, o cunhado do dono da fazenda estava pescando na propriedade quando o filho do vaqueiro o chamou. Quando se aproximaram da casa, viram que só havia uma lâmpada ligada. Depois, viram os corpos do dono da propriedade rural e o do filho, que estavam no banheiro. A polícia acredita que as outras cinco vítimas tenham sido assassinadas nas imediações da sede, mas que os corpos foram levados para outro local. Os demais corpos foram localizados na manhã deste domingo.

Fonte: GAZ Notícias.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.