OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Policiais Militares de São Simão salvam vítima no meio do incêndio

Policiais Militares de São Simão salvam vítima no meio do incêndio

Postado Por: Unknown As terça-feira, 3 de abril de 2012 | 11:11:00



Guerreiros da policia militar de São Simão salvaram uma vitima em meio a um incêndio. O sargento Boaventura e o soldado Da Silva foram acionados via Copom para atender a uma ocorrência em que uma casa que estava sendo queimada.

Ao chegar ao local receberam a informação de que poderia haver vitimas dentro da casa. Os militares desligaram a energia e arrombaram a porta da residência retirando pra fora botijão de gás cheio, na tentativa de diminuir o risco de mais explosões.

Dentro do imóvel já haviam acontecidas várias explosões, o riscos de desabamento era iminente. Os militares avistaram uma vitima sendo colhida pelas chamas envolta de muita fumaça. Em ato continuo a guarnição fez a submersão de cobertores na água, e retiraram a vitima de dentro do imóvel em chamas. A vitima ferida foi atendida pela unidade de resgate do SAMU.

 O marido da vítima que afirmou ao delegado de policia que foi a sua esposa que chegou bêbada em casa, e colocou fogo em tudo.

O interior da casa foi consumido pelo incêndio. As paredes ficaram todas abaladas e uma começou a despencar. O criado mudo guarda roupa, cama, armário, TV, sofá e diversas coisas ficaram completamente destruídos. As chamas só foram debeladas após muito trabalho da dupla de Policiais Militares.


Fonte: Tenente Mário Demuro – Comandante do 3º Pelotão
Texto (adaptado) e Fotos - Joel Andrade
Repórter policial e parceiro de comunicação da PM de São Simão
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.